Núcleo de Marketing promove reunião mensal

06/09/2022

Núcleo de Marketing promove reunião mensal

Na reunião mensal do Núcleo de Marketing da Acib, ocorrida no dia 31/08, foram apresentados detalhes do Interenúcleos 2022, evento de integração dos núcleos empresariais que ocorre nos ia 21 de setembro, na Rivage. O evento volta a acontecer depois de três anos de suspensão, provocada pela pandemia de Covid-19. A programação contará com dinâmica de negócios entre os nucleados e palestras sobre tecnologia, inovação e realidade virtual abertas aos associados da Acib. A expectativa da organização é que cerca de 350 pessoas compareçam.

Além disso, o gerente executivo da entidade, Diego Scott apresentou aos integrantes do Núcleo de Marketing as soluções empresariais da Acib como Útil Card, que substitui o adiantamento de salário e auxilia as empresas na gestão de benefícios; Útil Alimentação; Útil Prêmio; Certificado de Origem; Consulta Internacional, consulta ao SPC e Boa Vista, Certificação Digital, entre outras.