Núcleo de Responsabilidade Social promove treinamento sobre Relatório de Sustentabilidade

05/08/2019

O modelo GRI Standards para a produção de Relatórios de Sustentabilidade será debatido em um evento que o Núcleo de Responsabilidade Social da Acib promove no dia 22 de agosto, da 8h às 12h, na sede da Acib. Entre os temas do encontro estão o que é a ferramenta GRI, a elaboração de uma matriz de materialidade, aspectos do GRI Standards e como comunicar os resultados.

O facilitador será o consultor em sustentabilidade Adael Juliano Schultz. Graduado em Administração de Empresas, com MBA em Gestão Empresarial com ênfase emSustentabilidade, também atua como avaliador nacional de projetos em sustentabilidade.

As inscrições podem ser feitas neste linke custam R$ 200,00 para associados da Acib e R$ 300,00 para não associados. Participantes do Núcleo de Responsabilidade Social não pagam.