Núcleo de Segurança de Saúde do Trabalho promove Encontro de Brigadas

15/08/2023

Núcleo de Segurança de Saúde do Trabalho promove Encontro de Brigadas

No dia 26 de agosto o Núcleo de Segurança e Saúde do Trabalho da Acib, em parceria com a CRT Treinamentos, promoverá um Encontro de Brigadas. No evento, as equipes de brigadistas das empresas de Blumenau e região participarão de quatro provas relacionadas aos desafios que podem encontrar nas empresas, com intuito de gerar engajamento das brigadas e troca de experiências entre os brigadistas, fomentando a maior segurança na operação das empresas. “Nossa intenção é compartilhar e agregar conhecimento. Em equipes, iremos formar uma uma única ação, utilizar dos conhecimentos para agir de forma correta e segura e disseminar a prevenção”, acrescenta o coordenador do Núcleo, Marino Nogueira.

Serão quatro provas:

– Combate a incêndio com extintor;

– Combate a incêndio com hidrante;

– Casa de fumaça;
– Primeiros socorros.

A expectativa da organização é reunir 75 brigadistas, de 15 empresas da região. O encontro será na CRT Treinamentos (R. das Missões, 2444 – fundos ), às 8h.