Núcleo Decoração da ACIB discute realização de edição do Café Decora

26/05/2022

Núcleo Decoração da ACIB discute realização de edição do Café Decora

O Núcleo Decoração da ACIB se reuniu nesta quinta-feira (26/5) para conversar sobre o próximo evento que o grupo está planejando. A 2ª edição do Café Decora ainda está sendo alinhada e deve ocorrer nos próximos meses. Uma das ideias é oferecer em uma das programações do evento mais detalhes sobre a técnica de harmonização de ambientes Feng Shui.

A próxima reunião deve ocorrer em junho. O grupo tem como objetivos o crescimento das empresas nucleadas, o fortalecimento de parcerias, a fidelização dos clientes para com as empresas do núcleo, sustentabilidade, qualificação, criação de uma marca forte, inovação e atualização. Para saber mais, entre em contato pelos telefones (47) 3326-1230 / (47) 99177-4524 ou através do e-mail nucleos2@acib.net.