Núcleo Jovens Empreendedores promove palestra sobre empreendedorismo e estratégias de negócios

01/04/2022

O Núcleo Jovens Empreendedores da Associação Empresarial de Blumenau (ACIB) recebeu nesta semana o palestrante Artur Ximenes. O profissional tem mais de 35 anos de empresa, 17 deles dedicados a palestras e treinamentos de equipes.

Ximenes abordou temas relacionados ao empreendedorismo, estratégias para desenvolver negócios e tipos de comportamentos. A ideia foi instigar o grupo a refletir sobre suas ações, ficando atentos às oportunidades. O núcleo contribuiu com questionamentos e recebeu muitas informações para auxiliar em seus negócios. As reuniões ocorrem uma vez ao mês sempre com alguma temática distinta. Mais informações sobre como participar do núcleo pelo e-mail nucleos3@acib.net.