Núcleo Segurança e Saúde do Trabalho promove Encontro de Cipas

29/06/2022

Núcleo Segurança e Saúde do Trabalho promove Encontro de Cipas

O Núcleo Segurança e Saúde do Trabalho da Associação Empresarial de Blumenau (ACIB) promoveu nesta quarta-feira (29/6) o Encontro de Cipas. O evento envolveu colaboradores de empresas da região, totalizando cerca de 70 participantes.

O encontro contou com Feira de Fornecedores de Equipamentos de Proteção Individual (EPI), palestra sobre logística reversa com a Âmbar Engenharia Ambiental. Além de cases das empresas nucleadas sobre saúde, segurança e meio ambiente.

“Os núcleos são onde as coisas efetivamente acontecem. A ACIB é a casa do empresário, é aqui que a gente, organiza, troca experiências e busca soluções para aquilo que queremos melhorar”, comentou a vice-presidente Christiane Buerger.

O Núcleo Segurança e Saúde do Trabalho tem como objetivo promover ações para garantir a segurança e a saúde dos colaboradores durante a execução das mais diversas funções dentro das organizações. O grupo reúne empresários e profissionais de diferentes áreas da atividade econômica que discutem meios de disseminar a cultura e a importância da segurança no trabalho. Para saber mais, entre em contato com pelos telefones (47) 3326-1230 / (47) 99177-4549 ou através do e-mail nucleos1@acib.net.