Observatório Social de Blumenau realiza sensibilização de novos voluntários

Observatório Social de Blumenau realiza sensibilização de novos voluntários
26/02/2018

Observatório Social de Blumenau realiza sensibilização de novos voluntários

Com o objetivo de dinamizar a cidadania fiscal, o OSBLU ? Observatório Social de Blumenau promove, no dia 14 de março, um evento de sensibilização de novos voluntários. Por meio de apresentação de cases são demonstrados os resultados práticos da atuação junto ao OSBLU, para que os interessados tomem conhecimento dos trabalhos e do escopo do Observatório.

Os voluntários do OSBLU atuam de acordo com sua disponibilidade de tempo nas áreas de interesse. São separados por Grupos de Trabalho, aproximando a atuação voluntária com a expertise própria de cada um, nas áreas de educação, saúde ou ainda no interesse de observação de determinados órgãos como Samae, Seterb, Urb, URB, Câmara Municipal de Blumenau e outros.

Qualquer pessoa pode atuar como voluntário OSBLU na persecução da boa aplicação de recursos públicos, promoção da publicidade dos investimentos e moralidade nas contas públicas. O voluntário apenas não deve possuir vínculo partidário ou participar dos órgãos acompanhados pelo Observatório.

Agenda:

Dia 14 de março, das 19h às 21h.

Local: Auditório da AMPE – Associação das Microempresas, Empresas de Pequeno
Porte e Empreendedores Individuais de Blumenau

Rua Humberto de Campos, 245 , Velha

Saiba mais em nosso site: www.osblu.org.br

Pular para o conteúdo