Orcali apresenta sua história na Acib

07/08/2018

Orcali apresenta sua história na Acib

Sérgio Okubaro, supervisor de negócios da Orcali em Santa Catarina, e Nilton Reginaldo, gerente de Unidade em Blumenau, foram convidados da Reunião Conjunta do Conselho Deliberativo e Diretoria da Acib desta segunda-feira (06). Eles fizeram a apresentação de um vídeo da Orcali, com o histórico da empresa, que iniciou em Florianópolis e hoje é o maior grupo empresarial voltado para a prestação de serviços em Santa Catarina.

São 50 anos de trajetória, seis mil colaboradores que prestam serviços em bancos, comércios, indústrias, condomínios, residências, instituições de ensino, entre outras instituições públicas e privadas.

A Orcali atua em todas as regiões de SC, em 70% dos municípios do estado, com serviços de limpeza e conservação, segurança patrimonial, segurança eletrônica, com portaria a distância, por exemplo, além de rastreamento veicular, entre outros serviços. Um dos diferenciais da empresa é a certificação ISO 9001.