Palestra aborda aplicação do Design Thinking para empreendedores

11/07/2017

Palestra aborda aplicação do Design Thinking para empreendedores

O tema “Inovação” atualmente está presente no discurso de grande parte das empresas. E uma das metodologias que vem ganhando cada vez mais força como ferramenta para a inovação é o Design Thinking. Para ajudar o empreendedor a refletir sobre os impactos e aplicações dessa ferramenta no dia a dia dos seus negócios, o núcleo Acib Consultoria promove a palestra “Design Thinking para empreendedores”, no dia 8 de agosto, no auditório do CEB (Centro Empresarial de Blumenau).

A facilitadora será a publicitária catarinense Maria Truci, formada pela ESPM de São Paulo, coach profissional pelo Instituto Holos, design thinker e facilitadora pela Escola de Design Thinking São Paulo. Na palestra, serão abordados temas como fundamentos e valores do Design Thinking, além da aplicação prática nos negócios.

Agenda:

Palestra Design Thinking para empreendedores

Data: 08 de agosto de 2017.
Local: Auditório CEB (rua Antônio Treis, 607, 2o andar, bairro Vorstadt

Informações: eventos@acib.net ou 47 3326-1230