Polícia Comunitária e Cidadania foram temas de evento com apoio do Núcleo de Segurança Privada e Monitoramento da Acib

09/12/2019

No dia 6 de dezembro, 180 pessoas estiveram reunidas no 1º Seminário sobre Polícia Comunitária e Cidadania, organizado pela Polícia Militar de SC. O evento ocorreu no auditório do Centro Empresarial de Blumenau (CEB). Estiveram presentes o Coronel Araújo Gomes, presidente do Colegiado Superior de Segurança Pública e Comandante Geral da Polícia Militar de SC; do Coronel Moacir Gomes, Comandante da 7a região da PM; e de Walter Ostermann, colunista da NSCTV.

Durante duas horas, foi apresentado o cenário da segurança pública atual e as perspectivas futuras, por meio da atualização da filosofia de polícia comunitária e da exposição de novas tecnologias em prol do cidadão. O evento foi patrocinado pelas empresas do Núcleo de Segurança Privada e Monitoramento da Acib ? Orsegups, Íris, Segura e Vigiserv.