Prazo para apresentação de chapas para nova diretoria se encerra no dia 7 de março

21/02/2017

Neste ano, ocorre nova eleição para diretoria da Acib. O prazo para apresentação de chapas para renovação de 1/3 do Conselho Deliberativo (nove membros), o Conselho Fiscal (seis membros, sendo três titulares e três suplentes) e a Diretoria (15 membros) se encerra no dia 7 de março.

As chapas registradas e habilitadas para participarem do pleito eleitoral serão divulgadas a partir de 23 de março. A eleição ocorre no dia 3 de abril e a posse será no dia 24 do mesmo mês.

Para acessar a Nota Eleitoral na íntegra, clique aqui.