Programa Entra 21 isenta empresas da taxa de contratação dos jovens formados

10/12/2018

Programa Entra 21 isenta empresas da taxa de contratação dos jovens formados

O Programa Entra21-Blusoft disponibilizou para o mercado no mês de outubro mais de 300 jovens formados em até 480 horas aula em desenvolvimento de sistemas e outras especialidades, incluindo idioma estrangeiro, desenvolvimento humano e empreendedorismo e inovação.

Passado o prazo de reserva dos currículos para as empresas âncoras e cotistas, que tiveram acesso privilegiado aos dossiês dos alunos, o Blusoft informa que a partir de agora a contratação está isenta de qualquer taxa. O objetivo desta medida é garantir o emprego na área de TIC para todos os jovens formados, que é o objetivo principal do programa.

Entre em contato com o Blusoft ou com a empresa Selecionar Talentos para saber mais, pelo telefone (47) 3041-0500 ou email luana@selecionartalentos.com.br.