Programa MBR Priori Moda é apresentado na ACIB

07/03/2022

Programa MBR Priori Moda é apresentado na ACIB

Os membros do Conselho Deliberativo e da diretoria da Associação Empresarial de Blumenau (ACIB) foram apresentados na reunião desta segunda-feira (7/3) ao MBR ? Priori Moda. Um programa desenvolvido pela Escola de Negócios FIESC, voltado para o desenvolvimento de times executivos do setor têxtil, moda, confecção, couro e calçados de Santa Catarina.

De acordo com Amélia Malheiros, do programa Priori Moda, podem participar do projeto têxteis de qualquer área. “Quanto mais produções de ramos diferentes, melhor”, explica. A única exigência é que sejam CNPJs e não pessoas físicas. O curso será divido em quatro etapas, 18 meses de projeto (12 meses de MBR e 6 de implantação). No total serão 360 horas de programa.

Mais informações pelo link.