Representantes da Acib assumem cadeiras na Facisc

02/10/2017

Representantes da Acib assumem cadeiras na Facisc

No dia 29 de setembro, o diretor para Assuntos Ambientais e de Energia da Acib Paulo Kuroski assumiu a vice-presidência de Administração da Facisc, e o conselheiro Ido Steiner vice-presidência de Comércio Exterior, na solenidade de posse da nova diretoria eleita para a gestão 2017/2019.

Na ocasião também foi formalizada a parceria com a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico de Santa Catarina (ABCOMM/SC) e firmado um acordo de cooperação que tem como objetivo principal a implementação de ações que visem criar ou manter núcleos de empresas de e-commerce nas ACIs.

Em seu discurso de despedida do cargo, Ernesto Reck agradeceu a todos os que trabalharam e de alguma forma apoiaram a gestão tornando possível o fortalecimento do Sistema Facisc e a realização de inúmeros projetos e ações em prol da >

O novo presidente da Federação, Jonny Zulauf, também destacou a importância da união e do trabalho em equipe para a construção da história da Federação. “Com o time que temos dá para encarar muito bem o trabalho que teremos pela frente, pois quem quer faz e vamos realizar muito mais por nossa Santa Catarina e por nossos empresários”.Jonny lembrou ainda a posição do Estado como uma referência nacional. “Nós fazemos a diferença em SC e no Brasil. Temos uma Federação reconhecida, pois os catarinenses têm valores extraordinários. Somos muito modestos, mas o nosso brilho é verdadeiro”, declarou.