Semana de Rádios e Internúcleos 2022 são debatidos em reunião do Conselho dos Núcleos

Semana de Rádios e Internúcleos 2022 são debatidos em reunião do Conselho dos Núcleos
14/07/2022

Semana de Rádios e Internúcleos 2022 são debatidos em reunião do Conselho dos Núcleos

Uma pauta diversificada foi debatida na reunião do Conselho dos Núcleos ocorrida na quinta-feira (14). Evelásio Vieira Neto, do Núcleo de Emissoras de Rádio, apresentou a Semana de Rádios, que ocorre em setembro, e falou sobre uma pesquisa da Acaert (Associação Catarinense de Emissoras de Rádio) que mostra a força do rádio em Santa Catarina e sua importância econômica, social e cultural. “Neste ano, a rádio no Brasil está completando 100 anos. Em Santa Catarina e em Blumenau são 90, uma vez que a primeira emissora de rádio do Estado começou em Blumenau, e ainda hoje está em atuação, que é a rádio Clube de Blumenau”, relatou. Ainda segundo Vieira, Blumenau é o segundo maior polo de comunicação em Santa Catarina, só perde para Florianópolis.

Outro tema da pauta foi a programação do Internúcleos 2022, que deve ocorrer na terceira semana de setembro. O objetivo do evento é fortalecer o relacionamento entre as empresas nucleadas e associadas da Acib. Os coordenadores dos Núcleos presentes debateram detalhes da programação e busca de patrocínios.

A diretora de Núcleos Caroline Fávero apresentou detalhes da Semana dos Núcleos Empresariais, promovida pela Facisc, de 15 a 20 de agosto. Na programação constam palestras, webinars, workshops, e-books e materiais compartilhados por especialistas que conseguiram superar os desafios. Informações completas podem ser acessadas no link:https://www.semanadosnucleos.com.br.

Pular para o conteúdo