Seminário trata sobre Empresas Simples de Crédito

01/07/2019

Seminário trata sobre Empresas Simples de Crédito

A Acib está apoiando o Seminário ESC – Empresas Simples de Crédito, que será promovido pela Associação Nacional de Securitizadoras de Ativos Empresariais e Fundos de Investimentos em Direitos Creditórios. O seminário tratará das Empresas Simples de Crédito (Lei Complementar 167/2019). O evento será no dia 9 de julho, da 14h às 19h, na sede da Acib.

Serão tratados temas como Constituição, áreas de atuação da empresa ESC, objeto social, registro e escrituração, capital social, entre outras. O evento é dirigido a empresários, advogados, contadores, profissionais da área financeira, operadores de crédito e demais interessados.

As inscrições custam R$ 100,00 para não associados, R$ 80,00 para associados da Acib e R$ 50,00 para associados ANSAE-FIDC. Acadêmicos dos cursos de Administração, Ciências Contáveis e Direito pagam R$ 50,00. Informações pelo email secretaria@ansae.com.br.