Seminário vai debater sustentabilidade empresarial

23/10/2017

Seminário vai debater sustentabilidade empresarial

Como reduzir custos e agregar valor por meio da sustentabilidade é um dos temas que serão tratados no 2o Seminário de Sustentabilidade Empresarial que os Núcleos de Segurança e Saúde do Trabalho, Responsabilidade Social, Gestão da Qualidade e Gestão Ambiental da Acib promovem no dia 9 de novembro. O evento será das 16h30 às 21h, na Fundação Fritz Müller.

Um dos destaques da programação é a palestra magna “Eficiência & Sustentabilidade: o que a empresa ganha com isso?”, com Heiko Hosomi Spitzeck, da Fundação Dom Cabral. O seminário tem o patrocínio da Unimed Blumenau, Fundação Fritz Müller, Pamplona Iluminação, Fiesc/Senai e Andritz, e o apoio da Fundação Dom Cabral, Tigre, Baumgarten e Gestão Global. Conheça abaixo a programação completa do evento:

Das 16h30 às 18h30

Painel I: Como desenvolver práticas de qualidade de vida que agreguem resultado para as organizações.

Palestrantes: Maria Regina Runze e Thiago Moro/Tigre

Das 16h30 às 18h30

Painel II: Retorno financeiro através da redução de desperdícios

Palestrante: Jairo Dias/Senai

Das 19h às 20h30

Palestra Magna: Eficiência & Sustentabilidade: o que a empresa ganha com isso? Palestrante: Heiko Hosomi Spitzeck, doutor em Business Ethics, pela University of St.

Gallen (Suiça), mestre em Administração pela Universidade de Bamberg (Alemanha) e professor e berente do Núcleo de Sustentabilidade da Fundação Dom Cabral ? FDC

Inscrições aqui: http://www.acibblumenau.com.br/

Investimentos:

Palestra Magna para associados da Acib: R$ 60,00

Palestra Magna para não associados da Acib: R$ 90,00

Combo (Painel I + Palestra Magna) para associados da Acib: R$ 100,00

Combo (Painel II + Palestra Magna) para associados da Acib: R$ 100,00

Combo (Painel I + Palestra Magna) para não associados da Acib: R$ 120,00

Combo (Painel II + Palestra Magna) para não associados da Acib: R$ 120,00

Pacotes empresariais para 4 ou mais participantes: 10% de desconto, somente via email eventos@acib.net.