Tendências de varejo global: Uma visão exclusiva da NRF Retail’s Big Show

20/02/2024

Tendências de varejo global: Uma visão exclusiva da NRF Retail’s Big Show

No cenário global do varejo, poucos eventos conseguem rivalizar com a grandiosidade e relevância do NRF Retail’s Big Show, promovido anualmente pela National Retail Federation (NRF) em Nova York. E para proporcionar uma experiência única aos profissionais do setor no Brasil, chega o “Pós NRF 2024 – Tendências de Varejo Global”, um evento que promete trazer insights valiosos sobre as principais tendências e inovações no universo do varejo.

O “Pós NRF 2024” é uma oportunidade imperdível para varejistas que buscam se manter atualizados com as últimas novidades do mercado, estabelecer conexões significativas com outros profissionais do setor e expandir suas redes de contatos. A iniciativa, que acontecerá no dia 6 de março, às 8h30, no Auditório CEB, localizado na rua Antônio Treis, 607, Vorstadt, promete oferecer um panorama completo das transformações que estão moldando o futuro do varejo.

Palestrantes:

O evento contará com a expertise de renomados palestrantes, trazendo perspectivas valiosas sobre estratégias de marketing, gestão empresarial e inovação no varejo. Entre os palestrantes confirmados, destacam-se:

• Daniela Feldens: Consultora e estrategista de marketing.
  • Thiago Raitez: Sócio-diretor do Grupo Father.
  • Bruno Tiergarten: CEO da Megasul Sistemas.

Agenda:

• Data: 6 de março