Terça Digital apresenta case da Playmove

09/10/2017

Terça Digital apresenta case da Playmove

No dia 17 de outubro o Núcleo de Convergência Digital da Acib promove mais uma “Terça Digital”, reunião periódica do grupo aberta ao público. Na ocasião, o diretor executivo da Playmove, Marlon Souza, apresentará o case da empresa e vai falar sobre inovação e os impactos dela na vida das pessoas.

Marlon Souza é tecnólogo em Ciências da Computação, bacharel em Comunicação Social e com MBI em gestão de TI. Tem mais de 25 anos de experiência na área de tecnologia. Já coordenou projetos para empresas como AMBEV, Bunge, General Motors, WEG e muitas outras líderes de seus segmentos. Entusiasta e palestrante em temas de inovação e tecnologia, é empreendedor com negócios nas áreas de software e hardware. É o criador da PlayTable, primeira mesa digital com jogos educativos do Brasil.

A reunião será na Fábrica de Negócios, localizada na rua Antônio da Veiga, 105, e vai das 8h30 às 10h. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas aqui.