Transformação digital para a competitividade das empresas e indústria 4.0 serão temas de palestra

Transformação digital para a competitividade das empresas e indústria 4.0 serão  temas de palestra
09/10/2017

A transformação digital para a competitividade empresarial é tema de uma palestra que será ministrada pelo presidente do Conselho de Curadores da Fundação CERTI, Carlos Alberto Schneider, no dia 24 de outubro, às 19h, no auditório do CEB. O evento é uma realização da Acib, Simmmeb, Sintex e CERTI.

Schneider falará sobre como acelerar a caminhada das empresas rumo à Indústria 4.0. O Investimento é de R$ 20,00 para empresas associadas às entidades promotoras do evento e R$ 50,00 para não associadas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (47) 3326-5158 ou email administrativo@simmmeb.com.br.

Inscrições aqui.