Treinamento ensina introdução à organização de eventos

27/02/2024

Treinamento ensina introdução à organização de eventos

No próximo dia 12 de março, a ACIB – Associação Empresarial de Blumenau será palco de um treinamento dedicado àqueles que desejam aprofundar seus conhecimentos na arte da organização de eventos. Com o tema “Introdução à Organização de Eventos: Do Planejamento à Execução!”, o treinamento promete oferecer uma jornada completa, abordando desde os conceitos básicos até as melhores práticas para a execução de eventos de sucesso.

O curso contará com uma programação repleta de módulos especializados, ministrados por profissionais renomados na área, das empresas:

@viaapiaeventos

@blumenauvaleconventionbureau

@jrdservicos

@ahoyblumenau

@alexsoaresfilmes

@jeison_holler

@cervejariaholzbier

Associados e nucleados da Acib têm desconto especial. Para saber mais ou ter acesso ao benefício, entre em contato pelo whatsapp: (47) 99177-4550.

Confira a programação:

– 14h: Abertura do evento e credenciamento.

– 14h – 15h10: Introdução à Organização e Planejamento de Eventos, com Via Apia.

– 15h10 – 16h: Necessidades legais dos eventos, apresentado pelo Convention Bureau Blumenau.

– 16h05 – 17h: Segurança e prevenção nos eventos, com JRD Serviços.

– 17h – 17h30: Coffee break livre.

– 17h30 – 18:30: Execução e Gerenciamento de Eventos, sob a orientação da Ahoy.

– 18h35 – 19:30: Registro de imagens como recurso de mídia do evento, apresentado por Alex Soares.

– 19h35 – 20h30: O cardápio para cada tipo de evento, com Jeison e Holzbier Blumenau.

Inscrições:sympla.com.br/acibblumenau