Vem aí o 2º Workshop para Coordenadores de Núcleos do Programa Empreender

11/03/2022

Vem aí o 2º Workshop para Coordenadores de Núcleos do Programa Empreender

O Conselho dos Núcleos da ACIB se reuniu na última quinta-feira (10/03) para discutir ações referentes aos próximos meses de trabalhos.

Um dos assuntos debatidos foi o 2º Workshop para Coordenadores de Núcleos do Programa Empreender. O evento está marcado para 12 de abril no auditório do Centro Empresarial de Blumenau (CEB) e irá reunir coordenadores de todo o Estado. A expectativa é que mais de 100 pessoas participem da capacitação. O encontro é uma promoção da Facisc e Sebrae e conta com o apoio da ACIB. Dentre os assuntos que serão discutidos estão: propósito e valores para os núcleos, associativismo e a elaboração dos projetos para o Plano de Aceleração dos Núcleos (PAN). O evento é gratuito e as inscrições são limitadas.

O Conselho apresentou ainda propostas de melhorias da ACIB, como a implantação de um Portal de Negócios voltado para os associados, aperfeiçoamento da Gestão de Indicadores dos Núcleos e a criação de um comitê para a organização do Internúcleos 2022. A próxima reunião do grupo está marcada para maio.