Planejamento Estratégico de Marketing Digital para 2025: evento reúne especialistas e empresários para definir estratégias do futuro
Com foco em capacitar profissionais e empresários para enfrentar as mudanças e...
O publicitárioWalter Longo, presidente doGrupo Abrile considerado um dos melhores profissionais de comunicação e marketing do País, estará em Blumenau para uma palestra promovida peloSeprosc, o sindicato das empresas de software do estado, com apoio da Acib. A palestra será no dia23 de junho, noCentro de Eventos Moinho do Vale, às 20 horas. Na sequência haverá um jantar.
Preços especiaispara associados do Seprosc e Associação Empresarial de Blumenau. Inscrições, descontos e informações AQUI.
Telefones: (47) 3037-4932 ou 3037-4293. E-mail: seprosc@seprosc.com.br.
Longo fará a palestra “Marketing e Comunicação na Era Pós-Digital”.
A palestra abordará itens como:
Inovação incremental ou ruptura definitiva – O que está acontecendo?
Arma Digital x Alma Digital ? Adaptando o DNA da Sua Empresa para o Novo Mundo.
Revolução Digital e gestão empresarial ? seus colaboradores estão preparados?
Sincronidade e o novo cenário competitivo ? Banco de Dados vs. Banco de Fatos.
A quebra de paradigmas em Marketing ? Cinco premissas que precisam ser revisadas.
Quem é Waler Longo
Publicitário e Administrador de Empresas com MBA na Universidade da Califórnia. É atualmente Presidente do Grupo Abril. Mentor de Estratégia e Inovação do Grupo Newcomm – holding de comunicação do Grupo WPP que inclui as agências Young&Rubicam, Wunderman, Grey Brasil, VML, entre outras.Já ocupou cargos de diretor regional para a América Latina do Grupo Young&Rubicam e presidente, no Brasil, da Grey Advertising, Wunderman Worldwide, TVA, MTV e do Grupo Newcomm Bates.
Sócio-fundador da primeira agência de Advertainment da América Latina, a Synapsys Marketing e Mídia. Escolhido como presidente executivo e presidente do conselho da ABTA – Associação Brasileira de TV por Assinatura. Fundador e presidente da Abraforte – Associação Brasileira dos Fornecedores de Telecomunicações.
Eleito por quatro vezes o melhor profissional do Ano do Prêmio Caboré nas categorias de Planejamento e Atendimento, e Profissional de Veículo de Comunicação.
Premiado com o título de Personalidade do Marketing Direto pela Abemd, entidade líder no setor. Em 2015 passou a fazer parte do Hall of Fame do Marketing no Brasil.
É membro de vários conselhos de empresas de telecomunicações, sócio de diversas cias. de mídia digital, palestrante reconhecido internacionalmente, articulista de múltiplas publicações além de autor, entre outros, dos livros – Tudo que você queria saber sobre propaganda e ninguém teve paciência de explicar (Ed.Atlas), O Marketing e o Nexo (Ed. BestSeller) e Marketing e Comunicação na Era Pós-Digital (Editora HSM).