Projeto Geração Empreendedora divulga selecionados em Blumenau
Foram divulgados nesta semana os selecionados para a próxima etapa do programa Geração...
Com objetivo de ampliar o sentimento de orgulho de ser empresário e associado à Acib, foi desenvolvida uma nova campanha institucional para a Associação. As peças, que incluem um novo site, foram apresentadas na sede da entidade nesta segunda-feira (18). “O objetivo maior desta renovação é o de melhorar a comunicação com a comunidade empresarial. Não é algo estanque, é um processo em constante melhoria”, destacou o presidente da Acib, Avelino Lombardi.
A consultoria AskNew, da também coordenadora do Núcleo de Marketing da Acib, Janine Kuroski, idealizou as novidades em conjunto com comitê interno da Associação, composto por membros da Diretoria e da equipe Acib.
“Queremos que os empresários e, especialmente, o associado se sinta parte fundamental da Associação e do crescimento da cidade”, destacou Janine. Entre as mudanças adotadas, estão comunicação com linguagem mais informal, apelo para demonstrar a importância dos empresários para o desenvolvimento da cidade, direcionamento maior para associação dos empresários e destaque para o aplicativo da Acib, disponível para iOS e Android.
O primeiro ponto a receber investimentos foi o site da Associação, que recebeu novos domínios, como www.acibblumenau.com.br, e está com layout mais intuitivo, melhor aproveitamento para fotos, notícias, agenda de eventos mais clara e objetiva, entre outras melhorias.
Outras iniciativas incluem mídia exterior em formato de outdoor e Led; anúncios em revistas e spots de rádio. Também serão reforçadas ações nas redes sociais Facebook, Instagram e LinkedIn, para ampliar a comunicação com os empresários da região. Muitas das novas peças contam com a participação real de empresários associados à Acib, que compartilham sua imagem com a da entidade.