Acib mantém representantes no COPE

31/01/2022

Acib mantém representantes no COPE

A Acib (Associação Empresarial de Blumenau) continua com representaçãono Conselho Municipal de Preservação do Patrimônio Cultural Edificado de Blumenau (COPE). Representarão a entidade como membro titular Marina Pamplona Medeiros e como suplente Alberto Scheeffer Stein. A posse será no dia 30 de março e a gestão terá mandato de 2022 a 2025.

Criado pela Lei Complementar 79/1994 e alterado pela Lei Complementar 794/2011, o Conselho Municipal do Patrimônio Cultural Edificado – COPE do município é responsável pela análise das questões relativas à preservação dos bens do patrimônio histórico, arquitetônico, paisagístico e cultural da cidade. É formado por representantes de órgãos governamentais e não-governamentais e realiza reuniões bimestrais.