Acib participa do movimento ODS em Santa Catarina

Acib participa do movimento ODS em Santa Catarina
02/04/2019

Acib participa do movimento ODS em Santa Catarina

Dia 28 de março foi dia de falar sobre os ODS em Santa Catarina. Pela manhã, a coordenação estadual realizou uma capacitação com os comitês estaduais e à tarde foi realizada aAssembleia Geral 2019no auditório da Univali ? Campus Kobrasol.

Na pauta do dia foram apresentadas algumas novidades como a retirada do nome “Nós Podemos”, mantendo apenas “Movimento Nacional ODS”, decisão tomada pela Coordenação Nacional do Movimento. O assunto já havia sendo discutido desde 2018, quando diversas pessoas passaram a confundir o Movimento com o partido político Podemos.

Para evitar qualquer tipo de dúvida e reforçar que o movimento é apartidário, plural e ecumênico, a nova marca foi criada e apresentada durante a Assembleia. O site do Movimento Nacional também será alterado, mudando seu endereço eletrônico para movimentoods.org.br. Já o site do Movimento Estadual mudará em breve para sc.movimentoods.org.br.

A Acib é signatária desde 2014 e na Assembleia Geral recebeu seu selo de signatário 2019. Na ocasião, a Acibesteve representada pelo diretor executivo Charles Schwanke.

Fonte: site Nós Podemos SC

Pular para o conteúdo