Acib promove primeiro “Pitch de Negócios” entre nucleados

03/08/2021

Acib promove primeiro “Pitch de Negócios” entre nucleados

Com o objetivo de melhorar o contato entre os integrantes dos Núcleos Empresariais da Acib, o Conselho de Núcleos promoveu, nesta terça-feira (3), o 1º Pitch de Negócios online. Cada empresa nucleada inscrita pode se apresentar às demais, falando sobre o propósito do seu negócio para potenciais clientes. Ao todo, 20 empresas participaram. Cada uma tinha o tempo de 3 minutos para se apresentar em cada rodada de apresentações.

Empresas participantes: Acqua Sports; Aion – Desenvolvimento Humano; Bússola Desenvolvimento Humano; Casarão Dos Sonhos; Coohabit – Coohabit – Cooperativa de Habitação; HIL Corretora de Seguros; JRD Serviços e Treinamentos; Liveseg Treinamentos; Lobe Advogados Associados; LR Lazer e Eventos; Multitask Consultoria; Nexia Branding; Nova Era Consultoria e Treinamento em RH; NSC Comunicação; Selfiter Educação Corporativa; Solar Vale – Energia e Sustentabilidade; Universidade Unicesumar e Zirkua Engenharia de Inspirações.