Acib promove rodadas de negócios para conectar empresas

09/03/2020

Acib promove rodadas de negócios para conectar empresas

Com o objetivo de conectar clientes e fornecedores de serviços e produtos, gerando negócios entre empresas locais, a Acib (Associação Empresarial de Blumenau) começa a promover em março uma série de rodadas de negócios. A primeira ocorre no dia 25 de março. Haverá outras duas edições previstas para 24 de junho e 23 de setembro, respectivamente.

A diretora para Assuntos de Inovação, Ilisangela Mais, conta que a intenção também é fortalecer a rede de associados. “A iniciativa vem ao encontro de demandas expressas de associados, que buscam na Acib representação, networking e geração de negócios”, aponta.

O diferencial das rodadas de negócios da Acib será a segmentação por temas. A primeira delas será focada em Turismo. As seguintes serão voltadas a Indústria e TIC. “Queremos reunir e fomentar negócios entre pessoas e empresas com interesses comuns por cada cadeia de valor”, explica Ilisangela.

Os encontros acontecem sempre na sede da Acib, das 18h às 20h. Cada rodada terá capacidade para 40 participantes. As inscrições podem ser feitas pelo emailnucleos@acib.netou telefone (47) 3326-1230.

Rodada de Negócios Acib – Turismo

Data: 25 de março

Local: Sede da Acib (rua Antônio Treis, 607, segundo andar).

Informações e inscrições: emailnucleos@acib.netou telefone (47) 3326-1230.