Acib sugere que empresas promovam campanha junto aos colaboradores para manutenção de medidas de segurança contra o Covid-19

09/07/2020

Os números de confirmações de casos de Covid-19 em Blumenau tem aumentado dia após dia, o que preocupa as autoridades, que têm adotado medidas mais restritivas.

A classe produtiva preza pela integridade dos colaboradores e tem demonstrado isso em ações diárias, promovendo todos as medidas de segurança possíveis. Porém, ainda percebemos frequentemente a falta de cuidado das pessoas fora do local de trabalho. Por isso, a Acib (Associação Empresarial de Blumenau), apela às empresas para que façam uma campanha junto aos colaboradores no sentido de orientá-los com relação às rotinas e aos cuidados que devem ser tomados fora das empresas, no seu cotidiano.

É necessário que todos se conscientizem para que a economia não seja ainda mais afetada do que já foi desde o início da pandemia.

Avelino Lombardi, presidente da Acib