Assistência odontológica para empresas com benefício para associados

05/03/2018

Assistência odontológica para empresas com benefício para associados

Pesquisas indicam que a assistência odontológica contribui para o crescimento do negócio à medida em que estimula a motivação e o engajamento da equipe de trabalho.

A Dentalprev possui um Plano de Assistência Odontológica com valores reduzidos para micro e pequenas empresas associadas à Acib. A partir de 3 adesões (MEI) já é possível contratar o plano. Demais modalidades a partir de 5 adesões.

São mais de 120 procedimentos: 80 totalmente cobertos isentos de coparticipação e 40 com desconto de até 70%.

– Limpeza, aplicação de flúor e prevenção;

– Tratamento de gengiva (Periodontia);

– Tratamento de canal(Endodontia);

– Extrações (Exodontia);

– Restaurações (Dentistíca);

– Pequenas cirurgias.

Por apenas R$ 26,20 o colaborador poderá cuidar da sua saúde bucal adequadamente e também estender o benefício à família. (Valor individual por pessoa).

Para mais informações: 47 999188703 (whats)/47 3329 2200 / consultor12@dentalprev.net / sorria.dentalprev.com.br