Empreender Go reúne lideranças em Blumenau e celebra os 35 anos do Programa Empreender
Lideranças empresariais, nucleados e representantes do associativismo catarinense...

O Núcleo Jovem Empreendedor da ACIB realiza nesta quarta, 25, das 19h às 21h30, sua primeira reunião aberta do ano, com um talk especial com os ganhadores do Prêmio Gustav Salinger 2025. O evento será realizado na ACIB Associação Empresarial de Blumenau, em Blumenau.
O encontro será um momento para ouvir histórias de protagonismo e inovação, reunindo empreendedores que transformaram planejamento em execução. A proposta é promover troca de experiências, aprendizado e conexão entre participantes.
A programação é voltada a quem empreende, deseja empreender ou acredita na força do associativismo como ferramenta de crescimento e desenvolvimento empresarial, reforçando que, para crescer, aprender com quem já percorreu o caminho faz toda a diferença.