Gestão de Desempenho foi tema de reunião do Núcleo de DHO

17/08/2021

Gestão de Desempenho foi tema de reunião do Núcleo de DHO

Alguns assuntos geram muitos debates e trocas. Dentro de gestão de pessoas, um destes assuntos é Gestão de Desempenho. Muito além de apenas uma avaliação que coloca um “rótulo” no profissional, a Gestão de Desempenho tem uma visão sistêmica e integrada entre objetivos da empresa e do profissional. Inclui feedbacks e acompanhamentos constantes por parte do gestor e do time de gestão de pessoas. Dentre as ações que a Gestão de Desempenho desencadeia, podem estar uma maior consistência no desenvolvimento de competência e de planos de carreiras, melhor alinhamento de comunicação, maior transparência e resultados mais consistentes.

Para falar sobre esses assuntos, a última reunião do Núcleo DHO (Desenvolvimento Humano eOrganizacional) da Acib contou com a apresentação do case sobre Gestão de Desempenho da empresa nucleada GOVBR ? Governança Brasil. A analista de Desenvolvimento Humano e Organizacional Mayra Peixe apresentou a evolução da prática dentro da GOVBR, compartilhando aprendizados, práticas e ideias de próximos passos.

O encontro contou com a participação de mais de 20 profissionais ligados a gestão de pessoas (associados e não associados à Acib) que puderam trocar práticas e experiências sobre o tema, proporcionando oportunidades de melhoria em seu dia a dia.

Quer trocar e evoluir na gestão de pessoas? Participe do Núcleo DHO da Acib. O. próximo encontro será dia 08 de setembro, às 8h15, com temática sobre a LGPD. Entre em contato com a consultora Mara (nucleos3@acib.net) e acompanhe as redes sociais e comunicados da Acib.