ACIB recebe candidatos a prefeito de Blumenau
Os encontros aconteceram em dois dias e as campanhas responderam sobre os principais...
Atenção, empreendedores!Será dada a largada para a 21ª edição do Prêmio Gustav Salinger. As inscrições começam nesta quinta-feira (18/8) e ocorrem até 23 de setembro. Com a temática “Um olhar para o futuro”, o prêmio organizado pela ACIB e Núcleo Jovens Empreendedores sofreu uma reformulação de formato.
O número de categorias passou para três: Destaque Indústria, Destaque Comércio e Destaque Serviço. Assim, serão reconhecidas as empresas que tenham realizado ações de referência para melhoria e desenvolvimento dos setores na região do Vale do Itajaí.
As empresas interessadas poderão se inscrever em apenas em uma das categorias. Os cases vencedores vão receber a premiação em dinheiro de R$ 5 mil, bolsa de pós-graduação da Unicesumar, certificado e troféu.
De acordo com a organização, a mudança no formato do prêmio ocorreu para deixá-lo mais atrativo e dinâmico, porém sem perder a essência em reconhecer as iniciativas que fazem diferença no empreendedorismo de Blumenau e região. Diferente dos outros anos, além das três categorias destaque, o prêmio também contará com uma homenagem especial a uma instituição de relevância na cidade.
Como participar?
Para participar, o candidato deverá enviar um vídeo descrevendo seu case. Este será avaliado por um comitê composto por representantes de cada Núcleo Empresarial da ACIB que irão votar de forma individual e secreta. As três empresas de cada categoria com maior média de pontuação passarão para a próxima fase.
As classificadas serão avaliadas por um comitê formado pela diretoria executiva da ACIB, com votação secreta e individual. Quem atingir a maior média de pontos, será o ganhador de cada categoria. A cerimônia de premiação será aberta ao público e ocorrerá no Teatro Carlos Gomes, no dia 31 de outubro, junto com as comemorações de 121 anos da ACIB.
As inscrições e o regulamento completo estão disponíveis no site do Núcleo Jovens Empreendedores. Clique aqui e confira.