Inscrições para o Prêmio Gustav Salinger vão até 29 de setembro

25/09/2017

Inscrições para o Prêmio Gustav Salinger vão até 29 de setembro

As inscrições para o XVI Prêmio Gustav Salinger vão até o dia 29 de setembro. Serão premiadas as categorias: indústria, comércio, serviços, jovem empreendedor e empreendedorismo social. Para participar, a empresa deve estar sediada na região do Vale do Itajaí, apresentar elementos inovadores, e ter no mínimo dois funcionários (incluindo os sócios).

Os vencedores receberão troféu, certificado e uma bolsa de pós-graduação da Unicesumar. A entrega do prêmio será no dia 6 de novembro, às 20h, no Centro Empresarial de Blumenau ? CEB, em conjunto com a comemoração do aniversário da Acib, como ocorre anualmente.

O evento tem o patrocínio do BRDE e Unicesumar e o apoio do Núcleo das Emissoras de Rádio da Acib, Atlântida, Jornal de Santa Catarina, PoloSul, Proway e Viva! Fotografia.

As inscrições podem ser feitas no link:http://www.acibjovem.com.br/inscricoes-indicacoes/