Internúcleos promove integração e divulgação dos Núcleos Empresariais da Acib

15/04/2024

Internúcleos promove integração e divulgação dos Núcleos Empresariais da Acib

O Internúcleos, evento de integração dos Núcleos Empresariais da Acib (Associação Empresarial de Blumenau) está chegando. Será no dia 23 de abril, das 8h30 às 13h30, no auditório do CEB (Centro Empresarial de Blumenau). O objetivo é fortalecer o relacionamento entre empresas nucleadas, além de possibilitar a maior divulgação e participação dos núcleos, gerando networking e oportunidades de negócios.

A programação do evento contará com o Talk “Liderança Através dos Tempos”, rodada de negócios, almoço e networking.

Para acesso ao evento haverá coleta de alimentos não perecíveis (sugestão de caixas de leite), materiais de limpeza e fraldas, para doação às entidades do Núcleo Terceiro Setor.

As inscrições podem ser feitas diretamente com os consultores de núcleos. Mais informações pelo telefone (47) 3326-1230.