Internúcleos reúne 300 pessoas para interagir e compartilhar conhecimento

02/10/2017

Internúcleos reúne 300 pessoas para interagir e compartilhar conhecimento

Cerca de 300 pessoas estiveram reunidas no auditório do Centro Empresarial de Blumenau (CEB) no dia 28 de setembro para o Internúcleos 2017. O objetivo do evento foi fortalecer o relacionamento entre as empresas nucleadas, associadas e comunidade empresarial em geral, além de possibilitar a maior divulgação e participação nos núcleos, networking e geração de negócios.

Com o tema “Compartilhe, comunique-se e interaja”, o Internúcleos 2017 contou com a apresentação dos trabalhos de 25 núcleos empresariais, além de rodadas de conversas sobre retenção de pessoas e geração de negócios, e muito networking. Os presentes participaram de uma dinâmica para facilitar a aproximação entre os nucleados e outras empresas associadas.

Na abertura do evento, o presidente da Acib, Avelino Lombardi, destacou a importância do associativismo e de todos participarem da mudança que querem. “Temos que nos unir para buscar soluções para nossos problemas de forma conjunta”, apontou.

O Internúcleos surgiu em 2006 com a intenção de ser um espaço dedicado à integração entre as empresas associadas à Acib e vinculadas aos Núcleos Empresariais da associação. A partir de 2011 o evento ganhou corpo e abriu a participação para toda a comunidade empresarial de Blumenau.

O Internúcleos 2017 teve patrocínio do BRDE, IPEL, Stuttgart, Unimed Blumenau, Uniodonto, Tele Alarme, Sicoob Maxicrédito, Escola Barão do Rio Branco, Effort Brasil e Athina Seguros. Como apoiadores estavam o Núcleo de Alimentos Finos, Núcleo de Consultoria, Hilleberg Café e Fiesc.

Acesse as fotos do evento na nossa página no Facebook.