Nova diretoria do Osblu toma posse

05/12/2019

Nova diretoria do Osblu toma posse

A nova diretoria do Osblu (Observatório Social de Blumenau) para a gestão 2020/2021 tomou posse na manhã desta quinta-feira (5) na sede da Acib. Representando a OAB/SC Subseção Blumenau, o novo presidente é Christian Marlon Painini de Carvalho. A Acib tem como representante o vice-presidente Eduardo Rausch. O secretário é Thiago Albuquerque, representante do Simmmeb, o primeiro tesoureiro é Marcos Aurélio do Amarante (AEAMVI) e o segundo tesoureiro Silvio Justi (CDL).

O Osblu tem como atribuições:

? Mobilizar as pessoas em torno da causa “educação para cidadania fiscal”;

? Identificar e captar recursos para a manutenção e crescimento do Observatório Social;

? Ampliar o quadro de associados, mantenedores e parceiros;

? Buscar e capacitar colaboradores voluntários e estagiários;

? Identificar e elaborar treinamento sobre cidadania fiscal, nos órgãos públicos, escolas, entidades e empresas;

? Fomentar a participação das micro e pequenas empresas nas compras públicas;

? Prestar contas dos resultados à sociedade, órgãos observados e OSB;

? Participar ativamente da Rede OSB de Controle Social, compartilhando informações e boas práticas;

? Organizar eventos voltados à transparência e Controle Social na cidade.