Núcleo de E-commerce faz visita técnica a Cia Hering

27/04/2022

Núcleo de E-commerce faz visita técnica a Cia Hering

O Núcleo de E-commerce da ACIB participou de uma visita técnica na última terça-feira (26/04) às instalações da Cia Hering, em Blumenau.

O objetivo do encontro foi conhecer um pouco mais sobre os procedimentos de comercialização online feitos pela quarta maior varejista do Brasil. A conversa envolveu representantes de várias plantas produtivas da empresa. O grupo avaliou esse tipo de troca como enriquecedora e fundamental para a aplicação de boas práticas nos negócios.

O Núcleo é formado por empresas que utilizam o comércio eletrônico e querem trocar experiências ou discutir soluções para os problemas comuns. Para participar, entre em contato pelos telefones (47) 3326-1230 / (47) 99177-4524 ou e-mail nucleos2@acib.net.