Núcleo promove Feira de Oportunidades Profissionais em agosto

05/02/2018

Núcleo promove Feira de Oportunidades Profissionais em agosto

O Núcleo de Educação e Desenvolvimento Profissional da Acib, em parceria com a Prefeitura Municipal de Blumenau, promove neste ano a Feduca – “1ª Feira de Qualificação, Oportunidades Profissionais e Consultoria Empresarial”. O evento seráde 9 a 11 de agosto, no Parque Vila Germânica.

A previsão da organização é de contar com mais de 100 estandes de expositores. “Esta feira será realizada também em atenção à solicitação do próprio prefeito, Napoleão Bernandes, que no dia 11 de julho de 2017 reuniu instituições de ensino superior da cidade e as principais empresas da área de TI, para tratar da necessidade de capacitação na área tecnológica”, afirma Adriano Albano, coordenador do Núcleo da Acib. Segundo ele, a Feduca acontece paralelamente à Infofair, feira de tecnologia, com a intenção de reforçar também soluções para esta área.

O evento, organizado pela VIa Ápia, tem a intenção de reunir em um só espaço as principais escolas, entidades de formação, universidades e afins, buscando apresentar as melhores possibilidades de formações, treinamentos, aprendizagem e consultoria do mercado. “Nosso foco no desenvolvimento regional passa pela qualificação e pela geração de empregos”, aponta Albano.

Cada empresa que faz parte do núcleo vai expor seus serviços em um estande. São elas: Senai, Furb, Unicesumar, FAE, Cultura Inglesa, Skill Idiomas, Proway Informática, ICBA e IFSC. O Núcleo Acib Consultoria também terá um estande para divulgar suas ações.

Saiba mais: http://www.viaapiaeventos.com.br/feduca/