Prefeito Napoleão Bernardes participará de reunião com diretoria e conselho da Acib na próxima segunda

28/11/2017

Na próxima segunda-feira (04), a diretoria e o conselho deliberativo da Acib receberão o prefeito Napoleão Bernardes, o vice Mário Hildebrandt e o secretário de Desenvolvimento Urbano Ivo Bachmann Jr. Entre os temas da pauta estão mobilidade, ponte do Centro e uma prestação de contas do governo.

Além disso, haverá uma apresentação da Junior Achievement, com o diretor executivo Evandro Carlos Badin e outra do PDGR (Programa de Desenvolvimento em Gestão de Resultados), desenvolvido pelo Núcleo de Consultoria da Acib.