Prêmio Gustav Salinger está com inscrições abertas

28/08/2018

Prêmio Gustav Salinger está com inscrições abertas

As inscrições para a 17aedição do Prêmio Gustav Salinger (PGS) estão abertas. Neste ano a novidade fica por conta das categorias. Além dos destaques em Indústria, Comércio, Serviços e Case de Estímulo ao Empreendedorismo Social, haverá também uma categoria “Case de Marketing”, com o objetivo de reconhecer empresas, marcas ou um desafio superado por meio de ações de marketing. Além disso, a categoria “Jovem Empreendedor do Ano” será separada das demais. Até o ano passado, o vencedor desta categoria era o representante da empresa que mais se destacava entre as que obtinham maior pontuação. Nesta edição do evento, o candidato deve demonstrar espírito empreendedor, independentemente do setor ou porte da empresa que representa e pode ser tanto o proprietário do negócio quanto um intraempreendedor.

O prêmio é organizado pela Acib Jovem, com apoio do Núcleo de Marketing. Os vencedores serão conhecidos em uma cerimônia no dia 5 de novembro, em conjunto com o aniversário da Acib. O regulamento completo e as orientações sobre como se inscrever podem ser acessados no sitehttp://www.acibjovem.com.br/regulamento/

O evento tem o patrocínio da Unicesumar, NSC Comunicação, BRDE e Stuttugart.