Projeto Brasil Mais oferece oportunidade para alavancar pequenos negócios

Projeto Brasil Mais oferece oportunidade para alavancar pequenos negócios
15/02/2021

Projeto Brasil Mais oferece oportunidade para alavancar pequenos negócios

Os donos de pequenos negócios interessados em aumentar a produtividade e a competitividade das suas empresas já podem se inscrever para participar do Programa Brasil Mais – Agentes Locais de Inovação, do Sebrae, que oferece metodologia única para tornar a empresa mais inovadora.

O objetivo do programa é implantar inovação na empresa com foco no aumento da produtividade. As empresas participantes visualizam inúmeras oportunidades, dentre elas a melhoria da gestão por indicadores, contato com metodologia eficiente para inovação, troca de experiências entre empresas participantes e o aumento da rede de relacionamentos empresariais.

Quem fizer a pré-inscrição no programa Brasil Mais – ALI, poderá participar de uma jornada de quatro meses com objetivo de inovar para aumentar a produtividade da empresa. O público alvo do programa são as ME’s e EPP’s.

Entre os benefícios para as empresas que participarem estão:

– Aumento de faturamento e redução de custos através da Inovação em produtos, processos, marketing, modelos de negócio, práticas sustentáveis e digitalização;

– Aumento da competitividade;

– Destaque no mercado;

– Crescimento e fortalecimento da marca;

– Aumento da produtividade.

Para fazer a pré-inscrição clique aqui.

Pular para o conteúdo