Util Natal facilita na hora de presentear os colaboradores

22/09/2020

Util Natal facilita na hora de presentear os colaboradores

Em vez de cestas ou do tradicional peru, você já pensou em presentear os seus colaboradores com um benefício que eles poderão utilizar como quiserem? Isso é possível por meio do Util Natal, um cartão de benefício gratuito e exclusivo para colaboradores das empresas vinculadas a Associação Empresarial de Blumenau (Acib). A empresa pode creditar qualquer valor no cartão pré-pago.

A troca da cesta física pelo cartão oferece vantagens como possibilitar aos colaboradores a compra de produtos que desejam. Além disso, as empresas economizam com a logística de armazenamento. Também é possível presentear com o Util Natal e manter as tradicionais cestas com logos das empresas.

Para aderir, entre em contato com a equipe de relacionamento da Acib pelo telefone (47) 9.9177-4523 ou email relacionamento@acib.net. A confecção do cartão é gratuita. O presente poderá ser concedido por empresas de pequeno, médio e grande porte, sem limite de funcionários e, os colaboradores poderão usar os recursos em restaurantes, supermercados, panificadoras e conveniências.

Outros cartões

O cartão possui diversas modalidades: Util Natal, Util Card, Util Alimentação, Util Refeição, Util Prêmio, Util Combustível e Util Natal. Para mais informações entre em contato com a Acib.