Wanderlei Laureth apresenta propostas na Acib

03/11/2020

Wanderlei Laureth apresenta propostas na Acib

Nesta terça-feira (3) a diretoria e os conselhos Deliberativo e Fiscal da Acib receberam o candidato Wanderlei Laureth, dando continuidade às reuniões com todos os candidatos à Prefeitura de Blumenau nas eleições 2020. “Não acreditamos mais em falsas promessas. Queremos mudar essa história. O grande número de candidatos se deve ao fato de que a grande maioria não quer se juntar com os mesmos políticos de sempre”, apontou.

Laureth disse ser candidato porque quer uma cidade igualitária. “Os bairros hoje estão abandonados. Não tem calçadas, as pavimentações estão em péssimo estado, as escolas estão precárias”, afirmou. Disse ainda que quer fazer uma cidade melhor para o povo e para os empresários. “Se o povo tiver transporte público de qualidade, tiver uma boa escola para seu filho, ele vai trabalhar mais feliz”. Defendeu a criação de mais empregos e incentivos para empresas, sobretudo nos bairros.

Também se comprometeu com melhorias na mobilidade urbana da cidade e diminuição da máquina pública em 70%. Para eliminar as fitas em creches, pretende instituir um projeto em parceria com as empresas que possuem acima de 50 funcionários. As empresas forneceriam o espaço dentro da sua estrutura e a Prefeitura cederia materiais e os profissionais necessários para as creches. As despesas de água e luz seriam abatidas dos impostos das empresas.