Acib apresenta cases de sustentabilidade em Indaial

29/08/2019

Acib apresenta cases de sustentabilidade em Indaial

A Acib participou, no dia 28 de agosto, de um encontro promovido pela Acidi (Associação Empresarial de Indaial – para apresentar dois cases relacionados à sustentabilidade. O 1º Encontro de Desenvolvimento Sustentável do Médio Vale reuniu empresas e organizações da Região Metropolitana do Vale do Itajaí para tratar de sustentabilidade, preservação do ecossistema e melhor qualidade de vida.

A consultora de Núcleos da Acib, Clarice Halla, falou sobre o projeto Acib Recicla, e o sócio da Top Quadros e associado da Acib, Tiago Santos, apresentou a proposta do Bueiro Inteligente.

Durante todo o evento, diversos palestrantes abordaram temas relacionados à Agenda 2030, os 17 ODS – Objetivos do Desenvolvimento Sustentável e os 5 P’s da sustentabilidade.