Acib investirá em novas estratégias de marketing

Acib investirá em novas estratégias de marketing
16/10/2018

Acib investirá em novas estratégias de marketing

Nesta segunda-feira, dia 15, o novo Plano Institucional de Marketing da Acib foi apresentado para a Diretoria da entidade. Janine Kuroski, da empresa Ask New e coordenadora do Núcleo de Marketing, foi a responsável pelo estudo e apresentou os principais pontos que serão trabalhados. “O plano de marketing é algo vivo, estamos fazendo a apresentação das primeiras ideias, cujo público prioritário no momento são os associados”, destacou.

Para a realização do plano, foram desenvolvidas três etapas: análise de dados, definição de objetivos/público e estratégias de marketing. Os objetivos de marketing contemplados no plano são: atrair e fidelizar associados; aumentar a percepção de valor dos benefícios e serviços oferecidos pela Acib; aumentar o engajamento com eventos e a marca Acib; ampliar o orgulho de ser empresário e associado à Acib.

Serão desenvolvidas estratégias também para ampliar a representatividade do Prêmio Gustav Salinger; aumentar a união dos núcleos na organização de eventos maiores, que estimulem o empreendedorismo, associativismo, crescimento por meio do conhecimento aos empresários de micro e pequenas empresas.

Serão avaliadas também a reestruturação do site da Acib, reforço no uso do aplicativo Acib, uso de novas redes sociais na comunicação da entidade, como Instagram, além do uso do whatsapp de forma empresarial.

Pular para o conteúdo Whatsapp