Blumenau sedia AGO do Conselho Estadual do Jovem Empreendedor nesta semana

20/03/2018

Blumenau sedia AGO do Conselho Estadual do Jovem Empreendedor nesta semana

Nesta quinta e sexta, dias 22 e 23 de março, Blumenau sedia a 148aAGO Regional Vale do Itajaí do Cejesc (Conselho Estadual do Jovem Empreendedor). Na programação do evento, um dos destaques é o painel “Sem medo de errar”, que vai falar sobre como o fracasso faz parte do sucesso de grandes empreendedores. Os convidados são os empresários Christian Rocha, da CR7 Construtora e Loteadora, Ricardo Oribka, da Transpotech Equipamentos, e Valmir Zanetti, da Cerveja Blumenau e Empório Vila Germânica.

Também constam na programação visitas técnicas à Cia Hering, Cerveja Blumenau, Loghaus Logística, além da assembleia, reunião de diretoria e um midia training para a diretoria.

Mais informações e inscrições no link:http://www.cejesc.org.br/cejesc/select/visualizar.php