Blumenau recebe candidatos a governador João Rodrigues e Marcelo Brigadeiro nesta quarta-feira (9), em novo encontro do “Conversa com Candidatos 2026”
Iniciativa apartidária reúne candidatos ao Governo do Estado, Senado, Câmara dos...

Iniciativa apartidária reúne candidatos ao Governo do Estado, Senado, Câmara dos Deputados e Assembleia Legislativa; encontro será no Auditório CEB.
O Conselho de Entidades de Blumenau recebe, na segunda-feira (14), a coligação “Fé no Trabalho e Pé na Tábua” no programa Conversa com Candidatos – Eleições 2026. O encontro é uma iniciativa democrática, institucional e apartidária criada para aproximar os candidatos às eleições estaduais e federais dos setores produtivos da cidade.
O evento acontece no Auditório da CEB (Centro Empresarial de Blumenau), a partir das 16h, e contará com a presença confirmada do atual governador e candidato à reeleição, Jorginho Mello (PL), além de candidatos da coligação a vice-governador e ao Senado, e de candidatos a deputado federal e estadual de Blumenau e região.
Serviço:
Encontro com candidatos coligação “Fé no Trabalho e Pé na Tábua”
Segunda-feira, 14 de setembro – 16h
Auditório do Centro Empresarial de Blumenau (Rua Antônio Treis, 607 – 1º andar, bairro Vorstadt)