Empresa de consultoria para investimento se apresenta para conselheiros e diretores da Acib

04/12/2018

Na reunião Conjunta do Conselho Deliberativo, Fiscal, Superior e Diretoria da Acib desta segunda-feira, 03, a empresa Sherpawg Wealth Guides foi convidada a apresentar seu histórico e diferenciais. O nome da empresa, conforme explicou o empreendedor Luiz Felipe Eichstaedt de Bem, é uma homenagem ao povo que guia montanhistas ao topo do Everest, uma alusão à empresa que visa levar os investimentos dos clientes ao topo. O profissional atua há 10 anos mercado financeiro e é também consultor do mercado imobiliário pela CVM.

Criada há um ano, o projeto da Sherpawg Wealth Guides começou a ser desenhado em 2015. Principal diferencial da empresa é que todos operam sem comissão – quando ela existe é tratada de forma bem clara para o cliente. Para não haver conflito de interesses, outro diferencial é que não trabalham com bandeiras. “Nossa bandeira é nosso cliente”, destacou de Bem.

A Sherpawg não atua apenas em mercado financeiro. Também tem investimentos em startups, por exemplo. “Depende muito do perfil do cliente e como ele quer montar o seu portfolio”, explicou o empresário. A empresa oferece serviços de consultoria, cursos e palestras, proteção e planejamento.