Flyjet apresenta proposta de compartilhamento de aviões particulares

Flyjet apresenta proposta de compartilhamento de aviões particulares
08/08/2017

Flyjet apresenta proposta de compartilhamento de aviões particulares

O diretor da Flyjet Share Club, Andrey Tomasi, marcou presença na reunião conjunta entre diretoria e conselho da Acib na última segunda-feira (07) para falar sobre a tendência do compartilhamento de aviões particulares. O empresário apresentou aos empresários as vantagens do serviço, que, segundo ele, é oferecido exclusivamente no Sul do país pela Flyjet.

Em operação desde 2015 no Aeroporto Quero-Quero, em um espaço de 2,5 mil metros quadrados, a companhia detém atualmente quatro aeronaves e planeja adquirir um aerojato e um helicóptero até o fim do ano. De acordo com Tomasi, a aviação compartilhada – em que até cinco pessoas podem dividir a cota e o aluguel de uma aeronave privativa – reduz os gastos com viagens aéreas em até 30%.

Ele explicou ainda que é possível economizar até 75% com manutenções nas máquinas, além de não ter mais que atravessar as longas filas de check-in nos aeroportos. A Flyjet oferece cotas a partir de R$ 200 mil, com mensalidades partindo de R$ 6 mil por pessoa. Tomasi convidou os membros da Acib a agendar voos experimentais e testar o serviço. Basta entrar em contato pelos telefones (47) 3234-1999 ou 99233-3344.

Pular para o conteúdo